![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjv86ryQ-r2xvsWpYLZ3TXlYJ6s1tiGKH9chf3j_oB40WPUuxipoIYqjU0Rj8rQzvvXNJTAJF0vxC4NROBJqzf36oDYxNfTFlkZt_nR6BUHh8cFR1ANc9-1zd6AkUIcE3BCQZ0iIezAfVyy/s400/20080818203721_302.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnCNrgeKntoYZNULuAE1vLpO2X13AZX7SIIFbBqTmXM_93qZJpvbqMbVXcZs0w1wJA8rTCCiCrtzAGKOPHu6iXA8t2eNgkqDOWu2Qj4MmKyx9ysfmXxRC8_t26oAXFvftgYvgOzvVENfIl/s400/20080818204141_407.jpg)
CIRCUITO HALLS
Produção Executiva • 2006
O circuto Halls surgiu para reforçar a imagem de Halls entre os gaúchos de 18 a 24 anos. A marca líder no segmento de drops e balas refrescantes no mercado nacional, produziu uma série de festas de música eletrônica que percorreram diversas cidades como Gramado, Caxias do Sul e Porto Alegre. O projeto, em seu terceiro ano consecutivo, reuniu público recorde de 45 mil pessoas curtindo as festas.